Fail reporter
Se eu tivesse que atribuir um prémio carreira com o nome fail a alguém, teria que ser a Nuno Luz. Para quem não sabe Nuno Luz é jornalista da SIC (pelo menos desde que me lembro de ver a SIC) e está afecto à área do desporto, em particular o futebol. Recordo-me de o ver terminar uma reportagem a beber um copo de leite, recordo-me de o ver terminar uma reportagem com uma bola de queijo na mão (salvo erro estava a falar de Pauleta), recordo-me de após os penalties com a Inglaterra no mundial 2006 ainda com o microfone ligado ter gritado "mamem... filhos da puta", e lembro-me de muitas outras asneiradas deste protegido (só assim se explica que permaneça há tanto tempo na mesma estação televisiva sem nunca ter levado um chuto no cu). Ontem, enquanto via o jogo da selecção e assim que me apercebi que Nuno Luz estava a fazer a reportagem, pensei para mim que certamente iria assistir a mais um golpe de génio. Na flash interview Nuno Luz disse que Cristiano Ronaldo foi considerado playmaker pelos suecos, ou seja o homem do jogo.
Alguém que explique aquela besta que playmaker não é homem do jogo nem tem nada a ver!
Alguém que explique aquela besta que playmaker não é homem do jogo nem tem nada a ver!
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
4 Comentários:
aiii.. temos um sobrinho de alguém!!
só eu é q não tenho tios assim!!
lol...há pessoal que nasce pá coisa e outros não...
e o que é que a manuela moura guedes faz no jornal da tvi??
"mamem... filhos da puta"
Esse jogo vi-o ao vivo, devido a problemas de organizacao, estive numa zona mista de adeptos internacionais onde também estavam uns 20 Ingleses e meia dúzia de Tugas.
Compreendo as palavras dele, pois após 90 minutos com 4 vacas Inglesas a foderem-me a cabeca, eu pude dizer "Mama puta" por diversas vezes!!!
Mas, sim, ele deveria estar no museu da merda!
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!