terça-feira, outubro 21, 2008

Começar bem o dia

Tenho perdido tanto tempo no trânsito de manhã que começo a considerar a hipótese de passar a vir a pé para o trabalho. Seria bom para a minha saúde e para o meio ambiente. Seria igualmente menos um carro a atrapalhar no trânsito matinal. Além da vantagem para a saúde física, teria também vantagem para a saúde psicológica que fica seriamente danificada com as estúpidas filas de trânsito que apanho. O único, e pequeno, senão, é que tenho subidas complicadas como o caraças para fazer e demoraria algumas horas a chegar ao trabalho... mas pelo menos não começaria o dia a dizer mentalmente 253 palavrões, rogar 431 pragas e equacionar 4 ou 5 vezes a hipótese de me demitir e ir trabalhar para o deserto onde por mais camelos que apareçam, nunca há trânsito!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

mjf disse...

Olá!
Eu felizmente ando sempre em sentido contrário, ao do transito...
Vivo em lisboa e trabalho na linha de Sintra, de manhã vou para Sintra , sem transito, á noite venho ...sem transito ( quase sempre )
Mas percebo o teu dilema.

Beijocas

Cor do Sol disse...

Eu devia ir para o trabalho a pé, uma vez que fica bem perto...mas o comodismo e a falta de transito falam mais alto, sempre são mais 5 minutos na cama.loool.

Vício disse...

vê o lado positivo! as subidas na viagem de regresso são descidas...

afectado disse...

mjf, escolheste os sitios certos para viver e trabalhar. cabecinha pensadora :)

Beijos

afectado disse...

cor do sol, é por pessoas como tu que eu perco muito tempo no trânsito :P

toca a perder a preguiça e ir a pé!! hehe

afectado disse...

vicio, o problema é que para haver subidas, há descidas, e estas últimas no regresso são subidas...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO