quarta-feira, agosto 13, 2008

Viagem no tempo?

Hoje fiquei com a sensação que adormeci na última noite em Agosto e acordei já em Novembro. É que estava um fresquinho tão fresquinho de manhã na ida para o trabalho que parecia mesmo amanhecer de Outono.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

TeddyLover disse...

Também senti o mesmo...principalmente ontem...na madrugada de ontem choveu muito onde resido. Pela manhã estava tudo molhado e cinzento qual manhã de Outono.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vê pelo lado positivo: se tivesses de férias, como eu, andavas a dizer mal da tua vida! Tanto trab para o bronze para agora não o poder manter! grrr

afectado disse...

teddylover, sim, aqui também aconteceu isso. mas hoje é que dei mais conta disso nem sei bem porquê. parecia que estava a ir para o trabalho em novembro (só faltava o trânsito infernal)

rita, de qualquer maneira é melhor férias que trabalho, seja com chuva ou sol! quanto ao bronze, terás que trabalhar outra vez para ele :)

Pearl disse...

Mas sabe bem!


beijinho

afectado disse...

pearl, agora que falas nisso... tens a tua razão :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO