segunda-feira, agosto 04, 2008

Um momento para recordar

Que os James são uma das melhores bandas das últimas décadas poucos duvidam. Que eles têm excelentes músicas todos sabem. Que dão bons concertos alguns sabem, os outros desconfiam. O que poucos sabem é que no Enterro da Gata 08, mesmo com Tim Booth de muletas deram um espectáculo fenomenal, e tal como já tinha referido na altura, o momento alto da noite foi quando cantaram a Sometimes (que nem é a minha música preferida deles). Que durante essa música houve um momento indiscrítivel que deixou a banda a apreciar o público só mesmo quem lá esteve é que sabe. Atentem bem nestes 4 minutos que deixaram a banda sem palavras e elevaram este concerto ao nível daqueles que um dia mais tarde se referem como inesquecíveis:


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Sílvia disse...

Eu estive lá, eu cantei :P

afectado disse...

Também eu, também eu! :)

Anónimo disse...

Para quem quiser...James, entrada livre, dia 29 de Agosto, no Crato.
Um bj Sofia

Anónimo disse...

Correcção (sorry qq coisinha) James, baratinho é de certeza, dia 30 de Agosto no Crato 23H00.
Bjs
Sofia L.

afectado disse...

Sofia, obrigado pela informação.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO