quinta-feira, agosto 21, 2008

Já está! Nélson Évora de OURO!

Parabéns ao campeão olímpico do triplo salto... Nélson Évora.

Falta muito para o primeiro ministro (ou o presidente) decretar o fim da semana de trabalho?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Anónimo disse...

Lá salvou a honra do convento!
GRANDE NELSON!!!

JCA disse...

agora temos um que ganhou uma medalha, em Setembro vamos ter muitos a ganhar essas mesmas medalhas de ouro... será que vão-se lembrar desses?

pvnam disse...

««OS PRETOS SÃO OS SALVADORES DA 'PÁTRIA'»»

---> Como os pretos(...) pretendem ocupar e dominar cada vez mais territórios, consequentemente os Bandalhos Intolerantes (vulgo Bandalhos Brancos) estão a contar com os pretos(...) para combater o SEPARATISMO.
{{{nota: É possível encontrar portugueses brancos receptivos à ideia do Separatismo-50-50, pelo contrário, os portugueses negros(...) (e os mestiços também) são uns ferozes opositores do Separatismo-50-50}}}

DE FACTO:
-> Como NUNCA conseguiram construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da repressão dos direitos das mulheres (mulheres tratadas com úteros ambulantes), hoje em dia, como seria de esperar, os Bandalhos Intolerantes (vulgo Bandalhos Brancos) pretendem infiltrar-se (fora e dentro da Europa) no seio de outros povos [procuram infiltrar-se em qualquer lado]: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...... consequentemente... os Bandalhos Brancos são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos!...


ANEXO:
-> Contra a (cada vez mais poderosa ) Inquisição Mestiça;
-> Pelo legítimo Direito ao Separatismo:
http://separatismo–50–50.blogspot.com/

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO