segunda-feira, agosto 11, 2008

Finalmente, os anónimos raivosos atacam!

Só mesmo um cego é que não via isso... ainda bem que existes para nos abrires os olhos. Os Gatos são mesmo uma cópia descarada. Aliás, são por todos conhecidas as imitações de John Cleese e seus pares a Sócrates, Scolari, Marcelo Rebelo de Sousa, Paulo Bento, entre outros...
Isto já para não falar das piadas semanais sobre a actualidade portuguesa, isto é que os ingleses adoram fazer pouco do que acontece em Portugal, maladros! Mas ainda bem que o fizeram, assim poupam o trabalhos aos Gatos, que só têm de lá ir copiar tudo.
Mais uma vez, muito obrigada por nos teres feito ver a luz.
Este foi o comentário que mais um corajoso de um anónimo deixou no post em que falo de imitações. Ora pelos vistos fiz o senhor anónimo ver a luz mas não o fiz aprender a interpretar textos. Vou tentar mais uma vez, porque sou a favor de segundas oportunidades para os menos capazes (que é como quem diz, incapazes).
Eu comparei duas situações. Uma, que toda gente acusa os humoristas portugueses que vão surgindo de estarem a imitar os Gato Fedorento (no estilo). Isto aconteceu inclusive com Os Contemporâneos.
Sendo assim, eu não percebo porque é que essas mesmas pessoas não acusam os Gato Fedorento de imitarem os Monthy Pyton (em estilo!). Percebeu agora sr. anónimo? Se mesmo assim não entende, passe pelo youtube, procure lá videos dos senhores que mencionei e cultive-se um bocado.
Para a próxima, antes de se vir armar em fino para aqui, e acabar por passar por burro que não consegue interpretar um texto simples, peça ajuda a alguém para que lhe expliquem o sentido do que é escrito.
Sr anónimo, volte sempre que eu adoro tê-lo cá. É sempre bom quando surgem novas fontes de inspiração para novos posts... e você é mesmo uma grande fonte de inspiração... o ridiculo fascina-me!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Anónimo disse...

Nem John Cleese escreveria um texto tão hilariante quanto o deste anónimo!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO