quinta-feira, agosto 07, 2008

Ah, afinal era apenas um sequestro no BES

Chego a casa, ligo a televisão e voilá, Moita Flores no Jornal da Noite a opinar. Pensei para mim "ai ai, lá foi mais um blogger maroto apanhado por usar mensagens encriptadas nos seus posts visando o tráfico de armas, de droga ou terrorismo". Afinal não, era apenas um sequestro no BES. Não percebo os critérios editoriais da SIC para chamar Moita Flores a dissecar um assunto tão ligeiro como esse, quando ele é o principal especialista do país na luta contra o espaço priveligiado de criminalidade, a blogosfera.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

luafeiticeira disse...

Será que Moita Flores saberia responder à minha questão...:-)
jocas

mjf disse...

Olá!
Se calhar estava aprecisar do caché...para ir de férias ;=)

Beijocas

Anónimo disse...

Apenas um sequestro??
Não é criminalidade?

Anónimo disse...

Espectáculo!!!!

http://bloguemus.blogspot.com/

Anónimo disse...

Estava navegando pela internet, no meu bote internautico, e dou de caras com este blog e o comentário relativamente ao Sequestro e ao Sr. "Presidente" Moita Flores (LoL!).

Lá porque o homem não gosta da Blogosfera, deixa de ter passado e curriculum para comentar um sequestro? Não percebi sinceramente.

Mas como infelizmente, a ideia dos Blogs é cada vezes mais, falar mal das coisas... porque SIM, mais e mais razões dá Às pessoas para gostarem de falar mal... dos Blogs.

Com maldizencia a maldizencia se paga.

afectado disse...

calhou passar aqui hoje,

Claro que tem curriculum para comentar um sequestro. Longe de mim ter dito que não. Só estranhei a presença dele tendo em conta assuntos de maior gravidade, aos quais pelos vistos ele dedica muita atenção, como são os casos do tráfico de armas, droga e terrorismo praticados na blogosfera.

Verdade, e como bem sabe, ele é que falou mal em primeiro... dizendo que eu sou uma pessoa solitária.

No fundo ele é um porreiraço mas que tem que procurar se manter nos 1001 tachos que arranjou. E se calhar nem precisava disso...

Já que calhou de passar aqui hoje, passe também amanhã e depois que a gerência agradece :)

PS: Se só se falasse mal dos outros nos blogs, muito bem ia o mundo. Toda gente fala mal dos outros (seja em blogs ou não), e custa-me a crer que você não o faça...

Anónimo disse...

Concordo plenamente
Moita Flores é mais um chulo q engrossa essa longa e já infindável lista q existe neste País.
Um palrador-mor q fala sobre e tdo e nd sabe.
Se fosse o carola q pensa q é, estava na PJ e não como edil de uma cidade q nem conhece.
Um criminalista virou presidente de municipio.... só neste País de tachistas

Anónimo disse...

Minha boa gente, qual o espanto? Estamos a falar de uma raça que é só samba, praia e Deus. São a pior raça que existe, só fazem merda no país deles e ainda querem fazer cá!!! Qualquer dia vivemos todos em favelas!!!! Viva Portugal, viva o nosso sistema. Ao menos sei para que pago os impostos. E de certeza que não é para dar de mamar a brasileiros!!!!!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO