sexta-feira, julho 18, 2008

Nem as mulheres são tão complicadas, nem os homens tão simples X

Mulheres ao volante!


Todos crescemos a ouvir uma frase quase que como uma oração... Mulher ao volante, perigo constante! Será isto inteiramente verdade? Não.

Há mulheres que conduzem muito bem. Tal como há homens que o fazem. O meu problema não é tanto com a questão da qualidade mas sim com a da postura. Não a postura corporal, mas sim a postura perante os outros.

São incapazes de dar a mão. Chegam o carro ao da frente quase até tocar apenas para nem cairmos na tentação de nos tentarmos meter. Para finalizar em grande a parvoíce fazem cara de más e deitam um olhar reprovador para quem olhava para elas na esperança que tivessem a sensatez de deixar entrar 1 carro como tanta gente o faz. Viver em sociedade também o é na estrada... portanto estas vou as categorizar como suínas!

Depois também há aquelas que mal precisam de usar o carro, mas como o marido é podre de rico, gostam de andar numa banheira qualquer. Não têm noção do tamanho do carro, e por vezes mal o sabem pôr a arrancar... mas lá vão elas cheias de peneiras com a mania da superioridade. Quem nunca teve perto de ter um acidente porque estas mulas se lembraram de meter a banheira na faixa de rodagem sem avaliar bem a distância do carro que já lá vinha? E depois em vez de darem um bocado de aceleração ao carro para mitigar a merda que fizeram, vão a enconar.

Outra raça muito engraçada são as que gostam de se mostrar em jipes ultra modernos. Estas, em boa parte dos casos, até sabem conduzir, mas... são altamente cómicas quando para estacionar ou algo do género se esticam todas para ver melhor se o jipe toca ou não. Parecem umas girafas. Deviam ter em mente que devem comprar um carro que se adapte bem à pessoa... se não têm noção do espaço, então um jipe devia ser a última opção... hello?

Claro que depois por estas criaturas que referi pagam todas as mulheres com a fama. Quem não se lembra dos famosos lugares de estacionamento mais largos? Pois é, acham que isso surgiu do nada? (para que fique claro, sou totalmente contra isso!!). Mas também sou contra se pagar ao examinador para ter a carta que não se consegue obter num exame de condução normal e depois andarem na estrada a espalhar o pânico ou a comédia.

Vejam no blog da Allie o que ela pensa sobre o assunto.

PS: Peço desculpa se alguma das minhas leitoras enfiou a carapuça em algum dos casos referidos, mas há coisas que têm que ser ditas para o bem da sociedade!

PS2: Para que conste, algumas das pessoas que conheço que melhor conduzem são mulheres e não se encaixam em nenhum dos pontos referidos.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

M disse...

Mulas???

Chamaste mulas às mulheres???

Ah... pena não teres feito comparação entre os pequenos estragos provocados pelas mulheres e os grandes desastres dos homens! Pena...

Anónimo disse...

Chamei mulas ao tipo de mulher que se enquadrava no parágrafo em questão :P

Eu tenho lá culpa que as mulheres não conduzam camiões e camionetas...

Sílvia disse...

Olha, conheço montes de homens que pagaram para ter a carta.
Eu dou a mão montes de vezes e tenho um carro pequeno. Ufaaa...safei-me.lol.

Eu também ando a contabilizar o numero de asneiras e gravidade que cometem à minha frente e sinceramente os homens ganham em larga escala.

Não podes dizer que há mais homens a conduzir porque isso hoje em dia já não se usa :)

Gata Verde disse...

Achei delicioso...

;) beijinhos

afectado disse...

Silvia, podias ter o carro grande. desde que tenhas noção do tamanho dele :)

e posso dizer sim, porque há mais homens a conduzir do que mulheres. presta atenção a isso um dia destes na estrada e verás :P

gata verde, obrigado :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO