segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Se ele ainda respirasse, eu era capaz de o espancar até não ter mais forças!

Um homem, de 68 anos, suicidou-se, ontem de manhã, após ter tentado matar a filha, de 10 anos.

Há merdas que eu não consigo perceber. Não consigo mesmo!!

Mas digo mais, devia ser possível ressuscitar as pessoas... este filho da puta merecia isso para poder ter uma morte dolorosa o suficiente pelo que tentou fazer com a filha!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Maria Manuela disse...

Opá isto anda tudo grosso....

beijos

Anónimo disse...

uma morte lenta..dolorosa..daquelas em que até se morrer se sente cada dor, cada segundo...fdx anda tudo com a panca de matar os filhos.. deve andar qualquer coisinha no ar...

Sílvia disse...

O mundo está perdido :(


O cobarde ainda por cima suicidou-se...enfim.

M disse...

Que se queira matar, força, eu até ajudo!

A criança é que não tem culpa, primeiro por a mãe a deixar com um pai doente para ir viver com um gajo qq, e segundo, por o pai, já idoso, ter desiquilibrios, quem sabe causados pelo abandono da esposa muito mais nova (eles insistem!) e pela adoença oncológica que tinha.

Mas, já agora, uma vez que o pai morreu, a pergunta é "qual o futuro desta menina?". O pai tenta matá-la e suicida-se. A mãe estava mais interessada nela própria e a miuda não era prioridade.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO