domingo, fevereiro 03, 2008

Carnaval

Desde há muitos anos que deixei de achar piada ao carnaval. Não sei porquê, mas simplesmente o carnaval a mim não me diz mesmo nada de especial. Até porque não percebo, que não sendo feriado, normalmente as pessoas não trabalham. Gostava de perceber, mas não percebo. E percebo ainda menos aqueles que na segunda também não trabalham!! Então estão a fazer ponte para um dia que nem feriado é?

Eu poderia gostar do carnaval se alguém me pagasse dinheiro como se paga a algumas figuras públicas. Por exemplo, Marisa Cruz vai receber 15000€ para estar no carnaval de Vila Real de Sto. António. Garanto-vos que assim também eu gostaria do carnaval...

Uma coisa que me intriga muito, é o porquê de no carnaval muitos homens portugueses se disfarçarem de mulheres! Será que nesta altura libertam uma vontade enorme que escondem durante o ano? Será que se excitam assim? Se não for isto, então porque raio se disfarçam eles tão ridiculamente de mulheres? Para as homenagear não é de certeza porque normalmente ficam em figuras ridículas! Se alguém souber o porquê dessa moda carnavalesca portuguesa, agradecia que me explicasse.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

M disse...

Gostava de te responder, mas tal como tu, não gosto de Carnaval. Não aprecio a comemoração. E também não gosto de estar a trabalhar quando podia estar na caminha.

Ás de Copas disse...

Humm... não me parece justo este texto, uma vez que também há mulheres que gostam de se mascarar de homens. Para mim é tudo uma questão de brincadeira e de libertação de tensões!

mjf disse...

Olá!
Eu não aprecio o carnaval...
Mas em resposta á tua questão, talvez seja porque há sempre um lado feminino em cada homem...e no carnaval, alguns gostem de brincar com essa faceta escondida nos outros dias...
Digo eu...sei lá!

Beijos

Gi disse...

Porque no Carnaval...absolutamente nada se leva a mal!

Maria Manuela disse...

É nestas alturas que a canalha solta a bicha reprimida...lol

beijos

Anónimo disse...

lol ainda ontem tive essa conversa com o pessoal lá na rádio!

Chegamos à conclusão de que uma mulher vestida de homem pode ficar sexy. já os homens...bem os homens quando podem vestir-se de mulher, aproveitam pelo simples facto de ficarem realmente ridículos,e ficando tem graça! é o vosso lado feminino definitivamente =P salta cá para fora*

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO