segunda-feira, novembro 29, 2010

A definição de futebol

Ver o Barcelona jogar é um prazer único no que diz respeito ao futebol. É uma equipa genial a jogar, é impossível não gostar daquilo. Hoje trucidaram por completo o Real Madrid por 5-0, mas o resultado podia ter sido mais dilatado. E o Real Madrid até contou com um árbitro simpático para as suas cores, senão não sei como teria sido. Barcelona não rima com espectacular, mas devia.

Esta época os benfiquistas não ficam sozinhos na amargura da goleadas sofridas contra rivais. Se calhar era conveniente arranjar uma sala de terapia para os adeptos do Benfica e do Real Madrid. Já agora, planteis e staff incluídos. O único problema seria conseguir colocar na mesma sala o ego do Jorge Jesus e o do José Mourinho.

PS: Jorge Jesus depois da derrota no Dragão passou a ser tratado por muita gente como um treinador que pouco percebe da coisa. Será que as pessoas que o trataram assim terão a mesma medida para José Mourinho?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Inês disse...

A minha alma está parva....O Mourinho/livro de auto-ajuda hoje não funcionou....

Dylan disse...

Temos pena! Os mind games e a arrogância têm limite. Pode ser que Mourinho agora aprenda o significado da palavra humildade!

Sadeek disse...

Os clubes do regime não andam a passar um bom bocado, não... ;)

SuperSónica disse...

Pois, o jogo de ontem mais pareceu o Porto-Benfica... Mas às vezes acho bem para o Mourinho e companhia, baixarem a crista!

Dylan disse...

Sadeek,

Ou o poder da fruta já não é o que era...

Rodrigo Rocha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
afectado disse...

inês, nem sempre dá...

dylan, aquilo nem teve nada a ver com humildade. teve sim a ver com muito futebol da parte do barcelona :)

sadeek, quem te ler até pensa que o sporting anda nas suas sete quintas... :P

supersónica, pois pareceu, infelizmente!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO