segunda-feira, setembro 15, 2008

É absolutamente fascinante...

... ouvir a opinião de Gonçalo da Câmara Pereira sobre o que é traição. Segundo ele, comer outras mulheres que não a respectiva não é traição porque depois se volta a casa para dormir. O que ele não acha correcto é pagar-se para ter sexo... isso ele já considera traição. Portanto caras leitoras, se algum dia tiverem a cabeça pesada, que é como quem diz um belo par de enfeites na testa, não se chateiem... desde que o companheiro volte a casa para dormir e não ande a pagar para ter sexo, não estão a ser traídas.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Blueminerva disse...

Essa família devia de levar uns valentes choques. Já o mano, Nuno da Câmara Pereira, deputado (ahahhahaha) monárquico eleito pelo PSD, é capaz das figuras mais ridículos de que tenho visto nos últimos anos numa assembleia. E olha que sou madeirense, portanto, já pouco me choca.

beijocas

Anónimo disse...

Será que ele não tem também uma bela "armação" na cabeça?!

TeddyLover disse...

Sem comentários...rsssss...chorar sobre o leite derramado...n vale a pena...cada um k vá mudando as coisas a sua feição...se entender k deve...chorar n vale a pena...mas ficar inerte tb n está com nada...as mentalidades demoram muitos anos a ser mudadas...demoram gerações...e, esta é a minha opinião, há que ir lutando contra a maré até vir uma de feição...já n vou estar cá, com toda a certeza...mas sei k contribuí...

afectado disse...

blueminerva, sem dúvida que a familia é um caso de estudo hilariante... pelos maus motivos, claro.
Sendo tu madeirense e isso te chocando, está visto o quão grave é :) Beijos

ap, isso é que é engraçado... ter aquele sorriso de macho latino que come o que lhe aparece à frente (pelo que ele disse um homem nunca deve dizer que não a uma mulher nessa situação) e provavelmente andar com a testa enfeitada. Cá se fazem, cá se pagam... sempre ouvi dizer. Abraço.

teddylover, pois não vale a pena. mas o que eu acho mais engraçado é haver mulheres que se deixam seduzir por homens destes que só as querem por na horizontal, comer e cuspir fora. são muito fáceis...
Beijos

Bruno Fehr disse...

Essa família é lixo, nenhum deles vale a comida que come.

Gi disse...

Quando regressar a casa para dormir e não conseguir entrar então deve dizer: " Eh pá fui traído".
Eu dizia aqui umas palavras mais vernáculas, mas isso afectava-me um bocado.

Anónimo disse...

A culpa não é dele... É de quem o escolheu para comentar aqueles programas. :-)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO