sábado, junho 07, 2008

Portugal - Turquia

Vitória natural da nossa selecção. Sem fazer um jogo de encher o olho, jogou o quanto baste para ganhar e não comprometer a ambição natural de passar o grupo em primeiro lugar. Ricardo mãos de manteiga andou às aranhas em 2 lances, mas se com Quim lá já pouco havia a fazer para tirar o afilhado de Scolari da baliza, agora sem Quim é que vamos ter que levar com Ricardo até ao fim. Nuno Gomes voltou a saber o que é a baliza... já percebeu que os postes fazem parte dela, agora é só perceber que o que interessa é meter a bola entre eles. Deco foi uma nulidade. Ronaldo pouco fez. Pepe correu mais e suou mais a camisola do que os que cantam o hino com sotaque português. Nota também para o João Moutinho... está a ameaçar fazer um grande campeonato da Europa. O trabalho no 2º golo é muito bom, e o facto de ter passado a bola em vez de ter tentado marcar (como alguns agarrados da selecção fariam...) só vem abonar em seu favor.

Que venha a Républica Checa... mas convém que até lá o Ronaldo esqueça as mamas da Nereida e os milhões do Real Madrid.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

IandU disse...

Ou muito me engano ou o Moutinho será a revelação da equipa portuguesa!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO