quarta-feira, outubro 05, 2005

Sugestão

Perto de minha casa passam anos que mal se nota onde estão as passadeiras, as marcas na estrada não se notam, tendo eu inclusivé tido um acidente devido a essas mesmas falhas! Vejo as crianças em constante perigo para atravessar a passadeira (ou restos disso) que tem para a entrada da escola... infelizmente já não é a 1ª nem a 2ª que perde lá a vida!

Estes exemplos (muitos outros poderiam aqui ser escritos) servem para sustentar a minha ideia: e que tal as eleições autárquicas serem todos anos?

É que sejam de esquerda ou direita, extrema ou não, vai dar tudo ao mesmo. Na altura das eleições autárquicas é que estas "pequenas" coisas se resolvem.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Anónimo disse...

No meu blog fz igualmente um apelo no sentido que aqui divulgas... no artigo que entitulei de "Passadeiras Traiçoeiras" à quem as faça ou mantena de forma a que as familias das vitimas recebam indeminizações e não com o objectivo de facilitar o transito ou a passagem dos peões
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e Membro do Movimento PR'ó Coiso em http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO