Sugestão
Perto de minha casa passam anos que mal se nota onde estão as passadeiras, as marcas na estrada não se notam, tendo eu inclusivé tido um acidente devido a essas mesmas falhas! Vejo as crianças em constante perigo para atravessar a passadeira (ou restos disso) que tem para a entrada da escola... infelizmente já não é a 1ª nem a 2ª que perde lá a vida!
Estes exemplos (muitos outros poderiam aqui ser escritos) servem para sustentar a minha ideia: e que tal as eleições autárquicas serem todos anos?
É que sejam de esquerda ou direita, extrema ou não, vai dar tudo ao mesmo. Na altura das eleições autárquicas é que estas "pequenas" coisas se resolvem.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
1 Comentário:
No meu blog fz igualmente um apelo no sentido que aqui divulgas... no artigo que entitulei de "Passadeiras Traiçoeiras" à quem as faça ou mantena de forma a que as familias das vitimas recebam indeminizações e não com o objectivo de facilitar o transito ou a passagem dos peões
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e Membro do Movimento PR'ó Coiso em http://mprcoiso.blogs.sapo.pt
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!