segunda-feira, agosto 22, 2005

Sono

Perder o sono... coisa rara em mim! Sem razão aparente... mais raro ainda! De sábado para domingo deitei-me e então pus-me a ler para ver se o sono chegava. Comecei a estranhar a ausência de sono, mas pensei: nada de grave. Depois de apagar a luz ao contrário do habitual não adormeci logo... 15 minutos, meia hora, 1 hora, 2 horas... e nada!

Ouço um barulho abrindo os olhos em simultâneo! Tinha adormecido, que horas são? Eram 7h da manhã... nem meia hora tinha dormido e a minha mãe ja andava a pé de um lado para o outro. Tornei a adormecer, mas só até às 10h.

Dormi pouco mais de 3 horas, e mesmo assim, na noite a seguir, aqui estou de novo sem sono, a falar pró teclado...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Ana disse...

Começo a pensar que é um vírus!!! Um bug...qualquer coisa estranha e agora vejo que, não estou sozinha nisto de perder o sono!!!
Sim, eu uma dorminhoca compulsiva, que me levanto de madrugada (7:30) para ir trabalhar, não tenho conseguido pregar olho antes da 1h...ou mesmo 2h da matina!!!
Será do blog???? :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO